terça-feira, 3 de julho de 2012

Dedicartes: Há Momentos

Dedicartes: Há Momentos:                                                                                                                              Lindo poema ! Abraçar alguém que se ama...faz lembrar-me justamente do sonho que tive da vó outra vez nesta última noite! Ela estava linda e sorrindo e o vô estava com o braço sobre o ombro dela, eu fui na direção dela e abracei  fortemente.. dizendo das saudades que sentia! Lembrando ainda outro dia de seu jeito alegre e debochado de ser como ninguém sabia fazer melhor...de sua inquietação e ansiedade...de seu espírito de criança, que gostava de passear e sempre nos incentivava para fazermos algum passeio ou excursão com ela...das ceias do mocotó...hummm como cozinhava bem..e os bolinhos de peixe ainda não provei melhor!Saudades de você vó! Por isso em meus sonhos ainda te recebo e te abraço fortemente para matar minhas saudades!!            ...

14 comentários:

  1. lindo Carla !Até me emocionei,eu tbm renho muita saudades dela!!

    ResponderExcluir
  2. Carla, querida fiquei muito emocionada, estou agora chorando com saudades que não tem fim!
    Um grande abraço e um beijo no seu coração minha linda!!
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tia pela tua postagem! Até hoje lembro dela e muitas vezes tenho as visitas dela em sonhos!Bjos!

      Excluir
  3. Carla tem 2 selinho de amizade no meu blog para ti .beijos querida filha

    ResponderExcluir